Acusados de incendiar casa de agente da PRF são presos em Teresina
O caso aconteceu às 22h30 de ontem (06) no povoado Santa Luz, zona rural de Teresina. As prisões foram realizadas na manhã de hoje (07).
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu três pessoas que invadiram e atearam fogo na residência de um agente da PRF. O caso aconteceu às 22h30 de ontem (06) no povoado Santa Luz, zona rural de Teresina, às margens da PI 112, no km 13. Os detidos foram W. P. S, de 29 anos, e os irmãos G. R. R., 23 anos, e V. R. R., de 19 anos.
- Foto: PRF-PI
Os três rapazes confessaram que atearam fogo na casa do agente da PRF.
De acordo com inspetor Jean Paiva, o crime ocorreu em virtude de desavenças com um dos filhos do servidor da instituição. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter o incêndio e equipes em serviço da PRF e Polícia Militar, iniciaram buscas aos suspeitos.
Já na manhã desta segunda-feira (07), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com uma Guarnição da Polícia Militar, conseguiram realizar a prisão de três envolvidos, os quais confessaram participação no crime. Um quarto participante da ação ainda está sendo procurado, mas já foi identificado.
Os detidos foram levados à Central de flagrantes da capital.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir