Universidades e faculdades de Teresina suspendem aulas nesta segunda
A decisão foi tomada com surgimento de dificuldades ligadas ao transporte coletivo.
Universidades e faculdades de Teresina decidiram suspender as aulas durante esta segunda-feira (28), devido ao movimento de greve dos caminhoneiros que está causando alguns problemas na capital.
De acordo com as instituições de ensino superior, ficam suspensas somente as atividades pedagógicas de alunos, como as aulas e provas. Os demais setores devem funcionar em horário especial, estabelecidos pelas instituições, até que a situação no município seja normalizada.
A Universidade Federal do Piauí (Ufpi), Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Estácio-Ceut, UniNovafapi, Nassau e FAPI, estão incluídas na lista das universidades e faculdades que dispensaram os alunos das aulas nesta segunda-feira (28).
De acordo com as instituições de ensino, as medidas foram tomadas após o surgimento de dificuldades ligadas ao transporte urbano e interurbano, que foram prejudicados pela falta de combustível que vem afetando a capital.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir