Polícia Militar prende em matagal acusado de assalto em União
Raimundo Nonato, 19, confessou que assaltou uma mulher usando arma artesanal. Um outro suspeito não foi localizado.
O 16º Batalhão da Polícia Militar de União prendeu na tarde de ontem (01º) um suspeito de assaltar uma mulher e roubar seu relógio e celular. Raimundo Nonato Rodrigues da Costa, de 19 anos, confessou o crime.
Policiais militares receberam informações de que duas pessoas teriam realizado o assalto, utilizando-se de violência. Durante as diligências, os suspeitos abandonaram a motocicleta em que estavam ao perceberem a presença da guarnição.
- Foto: Polícia Militar de UniãoRaimundo abandonou a motocicleta usada no assalto. No crime, ele utilizou uma arma artesanal.
Os PM’s fizeram busca na mata de difícil acesso e conseguiram encontrar um dos envolvidos. Após busca pessoal e vistoria no local, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal que foi utilizada na prática do crime.
Segundo o capitão Miguel, Raimundo Nonato já responde processos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos. Ele e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina.
-
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa. -
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir