Zé Filho retorna ao PSDB e integra oposição ao lado de Luciano Nunes
Também nesta quinta (05), a deputada Juliana Falcão deixou oficialmente o MDB.
O ex-governador Zé Filho passa a integrar os quadros do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A filiação aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) na sede do partido.
Para o vice-presidente da Alepi, Luciano Nunes, a nova filiação vai contribuir para o engrandecimento da agremiação no estado. “O ex-governador Zé Filho retornará ao nosso partido, uma vez que já fez parte do PSDB, inclusive como deputado estadual”, assinalou.
Além de deputado estadual, Zé Filho foi vice-governador na gestão do ex-governador Wilson Martins (2011-2014), assumiu a chefia do Poder Executivo estadual (2014) e atualmente é o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi).
- Foto: Reprodução/Facebook
Deputada Juliana Falcão passou a integrar os quadros do PSB.
Hoje também aconteceu um nova filiação em Teresina. A deputada Juliana Falcão se juntou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Há duas semanas a deputada pediu sua desfiliação do MDB por não concordar com a postura do partido de apoiar a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Ela não descarta ser vice na chapa de Luciano Nunes ao governo estadual.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir