Homem envolvido na execução de jovem é preso pela Polícia Civil
Ele teria executado um jovem no bairro Novo Horizonte com ajuda de mais dois comparsas.
Um outro suspeito de envolvimento no assassinato do jovem identificado como Matheus Elias Araújo da Silva, foi preso por volta de 9h30 da manhã desta terça-feira (07) pela Delegacia de Homicídios, em cumprimento de um mandado de prisão.
- Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança do Piauí
Preso Washington Rodrigues de Carvalho
De acordo com a polícia, Washington Rodrigues de Carvalho teria sido visto com a vítima na noite do crime, próximo ao local em que o corpo foi encontrado, na companhia de mais duas pessoas identificadas como Bruno Marcio Luiz da Silva França, vulgo “Salve” e de Otto Antônio Francisco de Sales Fernandes, vulgo “Anão da Firmino”, que foi preso no início de fevereiro.
Após a prisão, Washington confessou a participação no crime, ocorrido na noite do dia 12 de outubro de 2017. De acordo com o preso, "Anão" e "Salve" também perfuraram a vítima. O crime teria sido motivado em razão de uma dívida que a vítima tinha com Otto e Bruno, e também porque Matheus teria assediado a esposa de Washington, enquanto ele estava preso por roubo.
Entenda o caso
O corpo do jovem Matheus Elias Araújo da Silva foi encontrado por populares no dia 13 de outubro de 2017, em um terreno no Loteamento Emanuel Evangelista, bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima foi morta ainda na noite de 12 de outubro, mesma noite em que foi visto pela última vez na companhia dos principais suspeitos identificados como "Anão da Firmino", "Salve" e Washington.
No corpo da vítima foram encontradas várias perfurações de faca e múltiplas lesões na região do pescoço, cabeça e tórax.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir