Viagora

Servidor público morre durante passeio ciclístico na Cachoeira do Urubu

O servidor passou mal quando o grupo retornava do percurso e faleceu.

Um servidor do Poder Judiciário Piauiense, faleceu nesse domingo (25), aos 51 anos, durante um passeio ciclístico ocorrido na Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina.

  • Foto: DivulgaçãoCiclista morre durante passeio na Cachoeira do Urubu

O analista judicial Atualpa Rodrigues de Carvalho Junior, residia em Capitão de Campos e estava na cidade vizinha com a esposa e a filha, na companhia de um grupo de ciclistas. Quando o grupo retornava do percurso, Atualpa passou mal após sofrer um ataque cardíaco e faleceu no local.

Uma ambulância que dava assistência ao grupo de ciclistas, o levou para o Hospital Estadual Júlio Hartan, mas Atualpa não resistiu e já estava sem vida. Nas redes sociais, amigos, parentes e pessoas próximas ao servidor público lamentam sua morte prematura.

  • Foto: Facebook/Cap De Campos PPessoas se solidarizam com a morte do servidor Atualpa.

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí (Sindisjus/PI) publicaram uma nota de pesar lamentando a morte do servidor. Confira:

“É com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário piauiense – SINDSJUS/PI  recebe a notícia do falecimento do servidor Atualpa Rodrigues de Carvalho Júnior, ocorrido neste domingo (25), após sofrer um infarto  agudo do miocárdio enquanto participava de um passeio de ciclistas na Cachoeira do Urubu, no município de Esperantina - PI, localizada a cerca de 188 km de Teresina.
Atualpa Rodrigues de Carvalho Júnior era Analista Judicial do Poder Judiciário do Estado do Piauí, lotado na Comarca de Capitão de Campos, onde exercia o honroso cargo de Secretário de Vara.
O SINDSJUS/PI transmite aos familiares e amigos o sentimento de solidariedade e respeito pela imensa dor, rogando a Deus que Atualpa descanse em paz.”

Mais conteúdo sobre:

Esperantina

Piauí

Facebook
Veja também