Secult destinou R$ 400 mil para shows do Luzilândia Fest 2018
O evento contou com seis apresentações, a exemplo da atração nacional do cantor Jonas Esticado.
- Foto: DivulgaçãoAtrações do Luzilândia Fest 2018.
A secretaria de Cultura do Piauí (Secult) destinou R$ 400 mil para custear os shows em comemoração de aniversário da cidade de Luzilândia. O “Luzilândia Fest 2018” contou com seis apresentações, a exemplo da atração nacional do cantor Jonas Esticado.
De acordo com Diário Oficial do Piauí, o evento aconteceu nos dias 09 e 10 de março. A contratada foi a empresa JSA Produções, que tem como sócio administrador, José de Sousa Andrade. O empreendimento fica localizado no bairro Mocambinho, em Teresina.
Conforme divulgado na internet, também teve as apresentações da banda Leva Noiz, da Bahia, dos cantores Anderson Rodrigues e Dudu Nogueira, além das cantoras Gerlany Lima e Fabrícia.
O contrato foi assinado pelo secretário de Cultura, Fábio Novo, um dia antes do início do evento, no caso, no dia 08 de março. Os recursos para pagamentos dos shows são advindos de emendas parlamentares dos deputados Evaldo Gomes e Ismar Marques (suplente).
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir