PRF apreende carro com registro de furto de ex-prefeito de Parnaguá
O veículo, que possuía placa clonada, era conduzido pela pelo irmão de Edson Melo.
O ex-prefeito de Parnaguá-PI, Edson Melo, é acusado de adquirir um carro com placa clonada e com registo de furto. A Polícia Rodoviária Federal no Piauí apreendeu nesta terça-feira (13) um veículo modelo Fiat Strada Working CD cor branca, conduzido pelo irmão de Edson, Lívio Melo, que contou que o carro pertence ao ex-prefeito.
- Foto: PRF-PI
Veículo apreendido estava com registro de furto.
Os agentes da PRF inspecionaram o veículo que portava placa da cidade de Jaguaquara/BA. Durante a operação, foi verificado que o veículo pertencia ao ex-prefeito do município de Parnaguá-PI.
O veículo original, conhecido após identificação veicular dos agentes operacionais, trata-se de um Fiat/Strada de placas de Feira de Santana-BA com registro de roubo/furto. Veículo e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corrente-PI.
Outro lado
O Viagora não conseguiu contato com o ex-prefeito para falar sobre o ocorrido. O espaço segue aberto para esclarecimentos posteriores.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir