Acusado de cometer 25 homicídios é preso em Redenção do Gurguéia
Com ele a polícia apreendeu 02 pistolas cal.380, 73 munições cal.380 além de uma espingarda CBC cal.12 com 07 munições.
A Polícia Civil do Piauí em parceria com a Polícia Militar prendeu Jerry Adriani Gomes da Silva, mais conhecido como "Nego Lígio", na cidade de Redenção do Gurguéia, durante operação nessa quarta-feira (28).
O homem estava foragido da Justiça de Pernambuco e é acusado de mais de 25 homicídios e foi encontrado dentro da Fazenda Água Viva, zona rural da cidade.
“O próprio capturado informou a polícia que é foragido, onde fugiu através de um túnel, após faltar energia no Complexo Prisional devido a uma explosão que ocorreu na subestação de energia do Curado, em Recife”, informou a secretaria de Segurança.
- Foto: ssp-pi
Capturado em fazenda no Piauí
Com ele a polícia apreendeu 02 pistolas cal.380, 73 munições cal.380, além de uma espingarda CBC cal.12 com 07 munições cal.12 e 05 munições cal.28.
Um dos casos que Jerry é acusado teve grande repercussão no estado de Pernambuco, ele é suspeito do homicídio do líder comunitário Fulgêncio da Silva do Projeto Caraíbas na década de 90.
Como também é conhecido por participar de assaltos a bancos.
-
Arcebispo de Teresina destaca significado da Sexta-Feira Santa para fiéis
Nessa data tradicional, segundo o clérigo, a igreja lembra do sacrifício do filho de Deus que entregou sua própria vida para salvar a humanidade. -
Prefeitura de Fronteiras lamenta morte de jovens em acidente na BR 230
O acidente aconteceu no povoado Tamboril, quando um grupo de seis amigos seguia de Campos Sales, no Ceará, com destino a São Julião, no Piauí. -
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir