Viagora

Teresinha Medeiros denuncia precariedade da Eletrobras Piauí

A vereadora relatou durante sessão na Alepi que a empresa Eletrobras não tem compromisso com o povo.

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) denunciou a empresa de fornecimento de energia elétrica Eletrobras Distribuição Piauí, nessa terça-feira (06), na Câmara de Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookVereadora Teresinha Medeiros (PSL)Vereadora Teresinha Medeiros (PSL)

Segundo afirmação da parlamentar, a empresa não tem compromisso com a população, além de tratar com descaso o fornecimento de energia para capital e principalmente para zona rural de Teresina, que enfrenta problemas com a frequente falta de energia.

De acordo com a vereadora, quatro povoados da zona rural estão há dias sem energia elétrica, locais que dependem da eletricidade para ter água dentro de casa, pois utilizam poços tubulares que funcionam com eletricidade. “Já está com cinco dias que os povoados Jacú, Boqueirão, Santa Luz, e Campestre Norte estão sofrendo com a falta da energia elétrica. Isso causa grandes prejuízos para a população”, relatou.

“Na zona Rural as pessoas utilizam os poços tubulares e para terem água em suas residências é necessário a energia elétrica para que a água seja puxada”, completou a parlamentar. 

Não é a primeira vez que Terezinha chama atenção a respeito dos serviços prestados pela Eletrobras. No ano passado, a vereadora realizou audiências públicas para discutir os problemas com a empresa, que prometeu melhorar os serviços.

Facebook
Veja também