Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas é reativado após 3 anos
O evento de reinauguração foi apresentado pelo vice-prefeito Luiz Júnior, que empossou os novos conselheiros.
Na última sexta-feira (2), a Prefeitura de Teresina reativou o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (COMAD), que a partir de agora é vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). O órgão estava desativado desde 2015.
O evento de reinauguração foi apresentado pelo vice-prefeito Luiz Júnior, que empossou os novos conselheiros. “Precisamos ampliar o enfrentamento às drogas na cidade. Desejamos muitas conquistas e avanços a todos os novos membros”, declarou Luiz Júnior.
- Foto: Ascom/Prefeitura de Teresina
Reabertura do Conselho em Teresina
As atividades do Conselho serão realizadas por representantes do poder público municipal, como a Fundação Municipal de Saúde (FMS), Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMDMC), SEMJUV, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL); Representante do Poder Legislativo Municipal: Câmara Municipal de Teresina (CMT); Representantes da sociedade civil organizada ou não-governamentais.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir