Jovem perde o controle de motocicleta e morre na zona Sul
Elielton Aguiar dos Santos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e se chocar com o meio fio da Avenida Raimundo Porfírio Farias.
No fim da noite desse domingo (23), um homem identificado como Elielton Aguiar dos Santos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava na Avenida Raimundo Porfírio Farias, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da major Ayla, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os policiais foram acionados por volta de 23h30 para atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal no bairro Santo Antônio. “O acidente envolveu o piloto de uma motocicleta modelo Honda CG Titan, Elielton Aguiar dos Santos, que estaria trafegando na avenida e perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar com o meio-fio”, relatou.
De acordo com perícia realizada, o homem teria sofrido uma fratura na cabeça e veio a óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima do local.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir