Viagora

Bandidos rendem tesoureiro e levam R$ 50 mil de banco em Pedro II

Por volta das 7h desta sexta-feira (16), o tesoureiro da agência bancária do Bradesco e sua família foram rendidos por bandidos

Por volta das 7h desta sexta-feira (16), o tesoureiro da agência bancária do Bradesco e sua família foram rendidos por bandidos na cidade de Pedro II.

De acordo com informações do tenente-coronel Etevaldo Viana da Polícia Militar, o sequestro relâmpago aconteceu quando o tesoureiro estava saindo para levar os filhos para escola. “Três indivíduos em um Honda City interceptaram ele na saída de casa e pegaram a mulher e os dois filhos menores dele como refém e exigiram que ele pegasse um dinheiro no banco. Eles levaram a mulher e os dois filhos para o mato e o tesoureiro ficou no carro dele para ir ao banco. Os bandidos pegaram a moto da vítima e acompanharam ele até o banco para que ele pegasse o dinheiro”.

Ainda segundo o tenente-coronel, quando o tesoureiro chegou ao banco, o gerente já estava lá e desconfiou da ação. “ O tesoureiro chegou no banco, esperou que o gerente fosse ao banheiro e aí ele pegou um malote no valor de 50 mil reais e entregou para os bandidos. O gerente desconfiado me contactou e eu determinei o deslocamento da Força Tática. Quando nós chegamos lá a família foi libertada aqui em Piripiri e os bandidos fugiram”.

A polícia informou que já tem algumas informações sobre os criminosos e que está realizando diligências.

Facebook
Veja também