Câmara discutirá taxas cobradas no Hospital Veterinário da UFPI
A audiência vai ocorrer a partir das 10h30 da manhã desta quarta-feira (14), no plenário da Câmara Municipal de Teresina.
Uma audiência pública para discutir sobre o valor das taxas cobradas para atendimento de animais no Hospital Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HVU-UFPI) será realizada no plenário da Câmara Municipal de Teresina a partir das 10h30 desta quarta-feira (14).
A reunião foi requerida pela vereadora Teresa Britto (PV) que relatou ter recebido reclamações da população a respeito dos valores de parte dos procedimentos realizados no hospital, segundo ela, foi relatado que alguns chegam a custar mais de R$ 2 mil.
Durante a reunião devem estar presentes as autoridades competentes para discutir o assunto e valores que foram considerados exorbitantes. “É um hospital mantido por recursos federais e não tem como um cidadão pagar tão caro por um serviço público. Tomamos conhecimento desse problema por meio de cidadãos que levaram seus animais para atendimento e acabaram passando por essa situação”, declarou a vereadora.
Teresina
Piauí
Câmara Municipal de Teresina
Universidade Federal do Piauí - UFPI
Teresa Britto
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir