Viagora

MP investiga Carmelita Castro por irregularidade em reforma de praça

A promotora Vando da Silva Marques instaurou inquérito para apurar possíveis irregularidades na "Praça do Relógio" em São Raimundo Nonato.

O Ministério Público do Piauí através do Promotor Vando da Silva Marques instaurou inquérito civil contra a prefeita Carmelita Castro fim de apurar possíveis irregularidades na execução da reforma/ampliação da Praça Júlio Paixão, conhecida popularmente como "Praça do Relógio" em São Raimundo Nonato.

De acordo com a portaria, a praça citada fica localizada na Avenida Professor João Menezes, no Centro da cidade de São Raimundo Nonato.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura SRNPraça do RelógioPraça do Relógio

Segundo o Ministério Público do Piauí, o inquérito foi instaurado para coleta de informações, documentos, depoimentos, perícias, dentre outras provas, ressaltando que a posteriori será analisada a necessidade de celebração de termo de ajustamento de conduta, ajuizamento de Ação Civil Pública ou possível arquivamento.

  • Foto: Facebook/Carmelita CastroPrefeita Carmelita CastroPrefeita Carmelita Castro

“Junte-se aos autos a Notícia de Fato n.º 65/2018 (SIMP 000102-097/2018), com os documentos que a instrui; Comuniquem-se eventuais interessadosacerca da presente instauração, com cópia da presente portaria”, determinou o representante do Ministério Público do Piauí

Outro lado

O Viagora procurou a gestora para falar sobre o assunto. A assessoria de comunicação da prefeita informou que a prefeitura ainda não foi notificada.

Facebook
Veja também