Robert Rios diz que Alepi é um “puxadinho do Palácio de Karnak”
O deputado disse que no ano passado, a Assembleia Legislativa aprovou projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí.
Em avaliação do trabalho legislativo e da relação com o Governo do Piauí em 2017, o deputado Robert Rios (PDT) disse que a Assembleia Legislativa do Estado é um “puxadinho do Palácio de Karnak”.
“A Assembleia está aqui não para defender o povo do Piauí. A Assembleia está aqui, em sua grande maioria, para defender a vontade do governador Wellington Dias”, avaliou o deputado.
- Foto: AlepiDeputado Robert Rios (PDT).
Robert Rios disse que no ano passado, a Alepi aprovou “projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí”. O deputado criticou propostas de aumento de impostos e de autorização para o governador tomar empréstimos que, segundo o deputado, foi jogado fora, e caracterizou os projetos como “danosos”.
- Foto: CCOMWellington Dias
O parlamentar criticou também a criação de cargos comissionados e nomeação de parentes de políticos, que segundo ele ocorreu. “O governador deu D.A.S. para deputado, deu cargos para deputado e nomeou parente de deputado. É justamente para ter o controle da Assembleia. E como ele tem o controle da Assembleia, ele aprovou várias matérias que não têm interesse nenhum para o povo do Piauí”, opinou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Robert Rios
Wellington Dias
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir