Robert Rios diz que Alepi é um “puxadinho do Palácio de Karnak”
O deputado disse que no ano passado, a Assembleia Legislativa aprovou projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí.
Em avaliação do trabalho legislativo e da relação com o Governo do Piauí em 2017, o deputado Robert Rios (PDT) disse que a Assembleia Legislativa do Estado é um “puxadinho do Palácio de Karnak”.
“A Assembleia está aqui não para defender o povo do Piauí. A Assembleia está aqui, em sua grande maioria, para defender a vontade do governador Wellington Dias”, avaliou o deputado.
- Foto: Alepi
Deputado Robert Rios (PDT).
Robert Rios disse que no ano passado, a Alepi aprovou “projetos que contrariavam o interesse e a vontade do povo do Piauí”. O deputado criticou propostas de aumento de impostos e de autorização para o governador tomar empréstimos que, segundo o deputado, foi jogado fora, e caracterizou os projetos como “danosos”.
- Foto: CCOM
Wellington Dias
O parlamentar criticou também a criação de cargos comissionados e nomeação de parentes de políticos, que segundo ele ocorreu. “O governador deu D.A.S. para deputado, deu cargos para deputado e nomeou parente de deputado. É justamente para ter o controle da Assembleia. E como ele tem o controle da Assembleia, ele aprovou várias matérias que não têm interesse nenhum para o povo do Piauí”, opinou.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Instituto de Metrologia do Piauí - Imepi
Robert Rios
Wellington Dias
-
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir