Polícia Civil prende acusado de matar cobrador no bairro Socopo
Após ser preso o suspeito afirmou que atirou sem querer porque a vítima correu.
Um dos suspeitos de atirar e matar o cobrador Francisco das Chagas Pereira, de 28 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Socopo foi preso pela Delegacia de Homicídios.
- Foto: Divulgação / Delegacia de HomicídiosPreso Francisco Wellington Oliveira da Silva
Segundo o Delegado Francisco Costa, o Baretta o Francisco Wellington Oliveira da Silva, de 23 anos, vulgo Pinto foi o responsável pelo disparo que tirou a vida de Francisco das Chagas, e após ser preso relatou que atirou sem querer porque a vítima correu.
“Ele disse que atirou sem querer porque o rapaz correu e o dedo dele estava no gatilho. Todos eles falam isso,” afirmou o delegado. A polícia informou que o outro suspeito de ter participado do crime foi identificado e que o mandado de prisão já foi decretado.
Entenda o caso
O contador Francisco das Chagas Pereira foi morto por disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 15hrs do dia 21 de dezembro de 2017, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.
Um vídeo com imagens dos suspeitos transitando pelo bairro havia sido divulgado pela polícia para que a população ajudasse a prender os criminosos.
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir