Assaltante confessa ter atirado em cobrador no Socopo. Veja vídeo
O assaltante se diz arrependido e revelou ter roubado uma lan house na tarde do crime.
A Delegacia de Homicídios divulgou nesta segunda-feira (29) o vídeo no qual o suspeito de matar o Francisco das Chagas Pereira, confessa ter cometido o crime. O fato ocorreu no dia 21 de dezembro de 2017, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.
Francisco Wellington Oliveira da Silva, de 23 anos, residente na Vila Meio Norte confessou ter participado da ação que resultou na morte do contador e disse que a arma disparou sozinha. “Nós estávamos em uma rota. Tinha uma fita dada, e do nada nós saímos em uma esquina e tinha uma vítima lá. Na hora que eu desci eu só falei ‘perdeu, é um assalto’ ele saiu correndo e a arma já estava puxada, na hora que eu apontei disparou sozinha”, confessou o assaltante.
Segundo o Francisco Wellington, no momento do assalto a vítima estava sozinha na rua parada em uma motocicleta na frente de uma casa. O criminoso confessou também que a moto utilizada para praticar o crime era roubada e que na mesma tarde a dupla teria assaltado uma lan house no bairro Cidade Jardim e levado os celulares das vítimas.
Francisco Wellington se diz arrependido e disse que “ninguém pode tirar uma vida”. O outro suspeito de ter participado do crime está foragido e foi identificado pelo parceiro apenas como “Zé Preto”.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir