Mulheres são presas com carro roubado e explosivos no Santa Clara
A residência fica localizada no bairro Santa Clara, zona sul de Teresina.
A Polícia Militar prendeu duas mulheres dentro de uma residência localizada no bairro Santa Clara, zona Sul de Teresina com materiais que seriam utilizados para explodir caixas eletrônicos.
- Foto: Marcelo CardosoCapitão Silas
A prisão aconteceu durante investigações a respeito do roubo de um veículo, no qual a polícia recebeu uma ligação anônima de populares informando que o carro estaria escondido dentro de uma residência do bairro.
Após a realização de campanas próximo à casa, os policiais conseguiram abordar um mototaxi suspeito e durante a abordagem avistaram o carro roubado.
Os policiais solicitaram reforço e após a chegada de outros policiais entraram na casa.
“Na residência foram encontrados quatros coletes balísticos, explosivos, aqueles pregos conhecidos como 'miguelitos' usados por criminosos para impedir o acompanhamento da polícia durante a fuga. Foram também encontrados maçaricos, explosivos já preparados para serem utilizados e muito material hospitalar, principalmente curativos. Acreditamos que esse material era pra prestar socorro uns aos outros em caso de confronto com a polícia”, destacou o capitão Silas, da Companhia Independente do Promorar.
As mulheres já prestaram declarações a Polícia Militar, e informaram que haviam sido contratadas para fazer a limpeza da casa. O caso foi repassado para o Grupo de Repressão ao Crime organizado (Greco), que dará continuidade às investigações.
Teresina
Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Polícia Militar do Piauí
-
Agricultores expõem produtos na Feira da Agricultura Familiar do Piauí
A Feira teve início na quinta-feira (21) e encerra neste sábado (23). -
Rede Feminina intensifica ações de conscientização sobre o câncer de próstata
A programação do Novembro Azul segue com uma agenda repleta de palestras educativas, focadas em temas como prevenção e tratamento do câncer de próstata. -
Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016. -
TJ-PI realiza ações de enfrentamento à violência contra mulher
No âmbito do TJ-PI, são desenvolvidas atividades pela Coordenadoria da Mulher (CEVID), -
Matrículas para escolas estaduais do Piauí iniciam na segunda-feira
A data foi divulgada na ultima sexta-feira (22), pelo governador Rafael Fonteles juntamente com secretário de educação Washington Bandeira
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir