Robert Rios afirma que oposição terá três candidatos ao Governo
O deputado estadual também falou sobre a possibilidade de tentar reeleição na Assembleia Legislativa esse ano e as articulações contra o PT.
O deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou ao Viagora na tarde desta quarta-feira (17) que a oposição vai lançar três candidatos ao Governo do Piauí e descartou sua candidatura à reeleição como deputado dizendo que, para isso, “a chance é zero”. Ele disse que se for se candidatar a algum cargo, será ao Senado Federal.
“Eu não sou ainda candidato a nada na próxima eleição. Já temos alguns candidatos compondo a oposição e juntando forças para um segundo turno”, disse Robert Rios.
- Foto: AscomDeputado Robert Rios (PDT)
Os três candidatos que irão disputar o comando do Palácio de Karnak, segundo Robert Rios, serão Dr. Pessoa (PSD), Luciano Nunes (PSDB) e João Vicente Claudino (sem partido).
Recentemente o parlamentar participou de evento em Parnaíba presidido pelo prefeito Mão Santa, oportunidade em que foi homenageado com o diploma e a medalha do Mérito Municipal e falou um pouco de suas pretensões políticas no pleito de 2018. "Minha missão atualmente no Piauí é derrotar o PT e, para isso, eu estou me dedicando e me sacrificando", disse.
- Foto: Alepi/DivulgaçãoDr. Pessoa (PSD), João Vicente Claudino (sem partido), Luciano Nunes (PSDB).
O deputado Luciano Nunes já afirmou que o PSDB vai ficar na oposição a Wellington Dias nas eleições deste ano, e se reuniu com o prefeito Mão Santa na semana passada conversando sobre a sucessão estadual e sobre a construção de uma chapa, que pode ser encabeçada pelo próprio deputado.
Tanto o deputado estadual Dr. Pessoa quanto o ex-senador João Vicente Claudino, que pretende voltar ao PTB, vêm demonstrando interesse em disputar o cargo de governador do estado pela oposição.
Teresina
Piauí
Robert Rios
Dr. Pessoa
João Vicente Claudino
Luciano Nunes
Wellington Dias
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir