Filha de Helder Eugênio atropela duas pessoas na Av. Higino Cunha
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (17).
A jovem Helderlaine Íris Eugênio Gomes, filha do empresário Helder Eugênio, atropelou duas pessoas que estavam em uma motocicleta no cruzamento da Avenida Higino Cunha com rua governador Tibério Nunes, zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (17).
Kesley Swelder Nogueira Alves e Luan Vilander estavam na motocicleta parados, em obediência ao semáforo vermelho, quando foram colhidos por Helderlaine que conduzia um veículo modelo Fiat Uno do portal 180 Graus.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Acidente com carro do 180 graus
Os dois jovens que estavam na moto não tiveram ferimentos graves. A condutora do carro foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, por se recursar a fazer o teste do etilômetro.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Helderlaine Eugênio se envolve em acidente
“Ela se recusou a soprar o bafômetro, então foi conduzia para a Central [ de Flagrantes] para fazer os procedimentos lá, para saber se ela estava embriagada ou não”, informou o sargento Arnaldo da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir