Central de Flagrantes de Teresina está com mais de 60 presos
Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, a situação na Central de Flagrantes é preocupante e providências judiciais já foram tomadas para que os presídios voltem a receber presos.
A Central de Flagrante de Teresina está superlotada com a greve dos agentes penitenciários do estado, que começou na última segunda-feira (13). Com o movimento grevista as penitenciárias estão com alguns serviços suspensos, como o recebimento de detentos.
Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, a situação na Central de Flagrantes é preocupante e providências judiciais já foram tomadas para que os presídios voltem a receber presos, pois é um serviço fundamental para a segurança pública do Piauí.
- Foto: Street View
Central de Flagrantes de Teresina
“Como os agentes estão dificultando a entrada desses presos, os presos estão retornando a Central de Flagrantes e nós estamos nessa manhã com mais de 60 presos na Central de Flagrantes”, contou Riedel Batista.
O delegado geral completou explicando as medidas tomadas pela Polícia Civil. “Agora nós temos também uma decisão judicial, tivemos também uma reunião com o Dr. Luiz Moura, Dr. Erivan que é o presidente do TJ, para que nesse sentido a decisão seja cumprida. Que todos os presos que tenham mandado de prisão preventiva sejam colocados no sistema prisional”, disse.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir