Maia Filho defende criação de 52 cargos comissionados no TRT-PI
O projeto também foi aprovado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). O deputado Maia Filho acredita que o projeto não fere qualquer princípio ou regra previstos na Constituição de 1988.
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou a proposta que cria 52 cargos comissionadas no quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí, em Teresina. A votação ocorreu na quarta-feira (15) a proposta teve como relator o deputado Maia Filho (PP-PI).
O projeto também foi aprovado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). O deputado Maia Filho acredita que o projeto não fere qualquer princípio ou regra previstos na Constituição de 1988 e recomendou sua aprovação.
- Foto: Agência CâmaraDeputado Federal Maia Filho (PP-PI)
Segundo a Agência Câmara, a proposta também recebeu apoio das comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público, e de Finanças e Tributação.
Depois de aprovado, o texto vai ser enviado para análise do Senado, se não houver recurso para apreciação pelo Plenário da Câmara dos Deputados.
-
Fórum discute inovação tecnológica e empreendedorismo feminino em Teresina
O evento promovido pela Associação Mulheres d'Negócios do Piauí, nessa quinta-feira (21), teve participação da secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa. -
Detran do Piauí fornece até 95% de desconto no Refis 2024
O prazo para o Programa de Recuperação de Créditos Tributários vai até o dia 18 de dezembro de 2024. -
Mutirão emite RG digital para servidores da 2ª Vara Cível de Parnaíba
A emissão dos documentos ocorreu nos dias 11 e 14 de novembro no prédio do fórum Salmon Lustosa. -
Themístocles Filho busca parcerias com Cônsul principal do Japão em Belém
Os representantes se reuniram nessa quinta-feira (21) e discutiram temas como educação, energias renováveis, agronegócio e intercâmbio cultural. -
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir