Agespisa renegocia dívidas com servidores do estado até setembro
O atendimento faz parte do Programa de Educação Financeira e deve ser realizado até 15 de setembro no pátio da SeadPrev.
A Agespisa vem realizando desde julho a renegociação de dívidas, emissão de extratos de débitos e atualização de cadastro com servidores estaduais no pátio da Secretaria de Administração e Previdência (Seadprev).
O atendimento faz parte do Programa de Educação Financeira e deve ser realizado até 15 de setembro no pátio da SeadPrev. O funcionário público que pagar à vista sua dívida ganha 10% de desconto no valor acumulado e 100% descontados de encargos de juros, correção monetária e multas.
Os servidores que optarem por realizar o parcelamento poderão realizar o pagamento em até 48 vezes, através de uma entrada de 20% do valor total da dívida. O Programa de Educação Financeira é efetivado através de parcerias realizadas com bancos privados e públicos no qual possibilita ao servidor a regularização dos débitos com taxas menores de juros.
Teresina
Piauí
Secretaria de Administração e Previdência do Piauí - SeadPrev
Agespisa
-
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município. -
Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias. -
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir