Homem é perseguido e preso por tráfico de drogas em Campo Maior
O autuado já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de tráfico de drogas.
Um homem de nome Luciano Alves da Cruz, conhecido como Marreca, foi preso por tráfico de drogas e desobediência, na cidade de Campo Maior. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Maior, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Luciano desobedeceu ordem de parada dos Polícias Rodoviários Federais em uma abordagem de rotina, mas foi perseguido e capturado. Depois o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Campo Maior. O autuado já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela prática de tráfico de drogas.
- Foto: Ascom
Luciano Alves da Cruz, preso em Campo Maior-PI.
A equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil optou por dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra o mesmo. Na residência de Marreca foi encontrado aproximadamente um quilo de maconha ainda prensada.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Campo Maior após os levantamentos Polícia Civil. O flagrante foi lavrado pela Delegada Camilla Rodrigues. As investigações se seguirão para identificar o fornecedor da droga.
Campo Maior
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir