Ministério Público fiscaliza realização do Pirifolia 2017
A empresa responsável firmou durante reunião, o compromisso de apresentar planos para que o evento, seja realizado com segurança, conforme as exigências do MP.
Com o objetivo de minimizar danos ambientais e fortalecer os mecanismos de segurança em grandes eventos, o Ministério Público (MP) articulou junto com o Centro de apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente e organizadores do Pirifolia 2017, um termo de ajustamento de conduta.
O evento acontecerá nos dia 14,15 e 16 de julho. A empresa responsável firmou durante reunião, o compromisso de apresentar planos para que o Pirifolia 2017, seja realizado com segurança, conforme as exigências do MP.
- Foto: DivulgaçãoReunião no MP
Foram exigidas por motivos de segurança, a instalação de torres elevadas de observação, proibição de cadeiras ou mesas de ferro, bebidas em embalagens de vidro, e alimentos servidos com objetos pontiagudos. Será preparado um local para atendimento médico, com clínico geral, socorristas e ambulância.
Outra exigência foi a disponibilização de banheiros com rampas para pessoas com deficiência, e a instalação de um camarote, com ingressos de valor reduzido, e entrada gratuita ao acompanhante.
Todo o evento será fiscalizado pelo MP. Se constatado o descumprimento dos compromissos firmados, a organização estará sujeita a pagar uma multa de R$ 2 mil por cada ato descumprido, e poderá responder judicialmente.
-
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD). -
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade. -
Detran do Piauí registra resolução de 7 mil processos por mês
Conforme o Departamento de Trânsito do Estado, a resolução de processos passaram de 2 mil por mês para 7 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir