HGV reagenda consultas marcadas para data de paralisação dos médicos
Consultas agendadas para 3,4 e 5 de julho serão remarcadas para 25,26 e 27 de julho.
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informou nesta segunda-feira (03), que consultas marcadas para os dias 3, 4 e 5 de julho no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde (Prédio azul) serão atendidos nos dias 25, 26 e 27 de julho. As consultas precisaram ser remarcadas devido à paralisação dos médicos.
- Foto: Divulgação/Governo do EstadoHospital Getúlio Vargas
A diretora do (HGV), Clara Leal, assegurou que nenhum paciente com consulta marcada nesse período ficará prejudicado e afirmou que a medida visa manter o atendimento à população em decorrência da paralisação dos médicos, que será nos dias 3,4 e 5 de julho.
A diretora do Ambulatório, Antônia Lima, informou que as consultas agendadas para o dia 3 foram remarcadas para o dia 25 de julho. As consultas do dia 4, para o dia 26 e, as do dia 5, para o dia 27 de julho. Ela explicou que as pessoas não precisam comparecer ao ambulatório para remarcar.
“As consultas já foram reagendadas para não causar mais transtorno à população. Nesse caso, fomos avisados previamente da paralisação e encaminhamos ofício para a Secretaria Municipal de Saúde solicitando o reagendamento”, explica Antônia Lima.
-
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD). -
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir