Francisco Costa publica nota sobre falecimento da filha Alyria Costa
O ex-secretário também agradece as manifestações de carinho e solidariedade que recebeu.
O ex-secretário Francisco Costa e atual diretor do Instituto de Águas do Piauí publicou nas redes sociais, neste sábado (29), uma nota sobre a morte da sua filha, Alyria Moraes Costa, no dia 26 de julho, durante um acidente de carro na BR 230, km 90.
Em nota Francisco Costa expressa seus sentimentos e lamenta a perda precoce da filha. “Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza invade nosso coração porque acabamos de perder alguém que tanto amamos”.
- Foto: Facebook/Francisco CostaConvite para a missa de 7º dia de Alyria Moraes Costa
O ex-secretário também agradece as manifestações de carinho e solidariedade que recebeu. “Agradeço ainda as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma maneira estiveram presentes nesse momento tão difícil”, diz a nota.
Confira a nota
"Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza invade nosso coração porque acabamos de perder alguém que tanto amamos. As lágrimas cessam, mas o vazio da saudade só aumenta.
Estes dias vivi meu pior pesadelo, algo que nunca, nem no meu pior pensamento, imaginei viver. Perdi minha princesa Alyria! Linda, alegre e companheira. E mesmo com toda a tristeza que carrego no peito, agradeço a Deus pela vida da minha outra princesa, Alycia, e de sua mãe, Sara Jane, que sobreviveram a esse terrível acidente.
Agradeço ainda as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma maneira estiveram presentes nesse momento tão difícil.
Agradeço também o apoio da ambulância de Nazaré do Piauí, os primeiros a quem pedimos ajuda e que se dirigiram ao local imediatamente; toda a equipe do Samu de Floriano e São Francisco do Piauí que ajudaram na remoção e primeiros cuidados; ao Hospital Regional Tibério Nunes, que com toda maestria de sua equipe socorreram com excelência os feridos; além da PRF e Corpo Bombeiros. Ao Samu Aéreo, pela rapidez do transporte e por fim a toda atenção prestada pela também formidável equipe do Hospital São Marcos que cuida carinhosamente e acompanha a evolução satisfatória da Alycia e sua mãe, Sara."
Relembre o caso
A filha do diretor do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, Alyria Moraes Costa, faleceu em um grave acidente na madrugada dessa quarta-feira (26). A fatalidade ocorreu no km 290 na BR-230, entre Nazaré do Piauí e Floriano, quando o carro onde a vítima trafegava colidiu com um caminhão. O condutor do carro, Rubens Garcia Silva Neres, também veio a óbito no local.
Sara Jane, ex-esposa de Francisco Costa, sofreu ferimentos graves e foi levada pelo Samu para o atendimento médico. A irmã caçula de Alyria estava na cadeirinha e aparentemente quebrou uma das pernas.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir