Câmara de combate a violência contra a mulher é reinstalada no Piauí
Diferentes órgãos da administração pública do Piauí vão se reunir às 11h nesta segunda-feira (24) para tratar do assunto.
Nessa segunda-feira (24), representantes de diferentes órgãos da administração pública do Piauí vão se reunir às 11h, para tratar a respeito de estratégias de enfrentamento a crimes de feminicídio e demais violências sofridas pelas mulheres no Piauí.
De acordo com a coordenadora estadual de políticas para as mulheres, Haldaci Regina, as ações se darão por meio da reinstalação da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência contra a Mulher no estado.
- Foto: Divulgação / Governo do Estado do Piauí.
Vice-governadora Margarete Coelho
“A Câmara faz parte do pacto de enfrentamento à violência e foi criada com decisões retiradas da Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres. Diante dos casos de feminicídios ocorridos no Piauí, nós precisamos unir esforços para mudarmos essa situação”, explicou a coordenadora.
Margarete Coelho, governadora em exercício, também vai participar da reunião, junto com membros de outros órgãos, como da Secretaria de Segurança Pública, Ouvidoria Geral do Estado, Superintendência de Relações Sociais, Secretaria de Assistência Social e Cidadania e outros.
-
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir