Viagora

Homem é preso por realizar assaltos e atropelar idoso em União

O rapaz que foi preso é conhecido como sendo de alta periculosidade e tem registro de 8 passagens pela Polícia.

Um homem identificado como Waldinar, mais conhecido como “Delegado”, foi preso por realizar assaltos e atropelar idoso durante fuga na cidade de União-PI. Ele praticava os crimes na companhia de Heverton Franklin Viana, que fugiu durante perseguição da Polícia Militar. Os assaltos ocorreram nessa segunda-feira (17).

  • Foto: Polícia Militar-PI.Homem é preso por realizar assaltos e atropelar idoso em União.Homem é preso por realizar assaltos e atropelar idoso em União.

Heverton, ao saber que a Polícia estaria nas ruas tentando capturá-los, estava na residência de seu tio, já com as malas prontas para fugir para Teresina. A guarnição foi atrás dele e o encontrou na porta com uma mochila nas mãos. Heverton fugiu, pulando muros e deixando seus documentos e a moto Pop, cor preta, usada nos assaltos.

  • Foto: Polícia Militar-PI.Heverton fugiu e abandonou uma moto Pop, cor preta.Heverton fugiu e abandonou uma moto Pop, cor preta.

Logo em seguida, a equipe da Polícia Militar se deslocou ao bairro Nossa Senhora das Graças onde o “Delegado” tentava se esconder. Ao perceber a chegada da Polícia, ele fugiu para um matagal.

A Polícia Militar seguiu o rastro de Waldinar e encontrou-o na residência de um parente. Ele foi encontrado no quintal e foi dada a voz de prisão. Não houve resistência. O indivíduo estava com duas armas brancas, mas a Polícia conseguiu algemá-lo, sem transtorno.

O “Delegado”, possui até o momento, oito passagens pela Polícia, dentre estas, homicídio e é conhecido como sendo de alta periculosidade.  Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina. 

Mais conteúdo sobre:

União

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também