Funcionário é baleado e morre dentro do Comercial Carvalho do Dirceu
Delegacia de Homicídios ainda está no local apurando o caso, que segundo informações preliminares pode ter motivação passional.
Um homem identificado inicialmente como Sidivaldo Bacelar, de 38 anos, foi alvejado com tiros de arma de fogo e morreu dentro do Comercial Carvalho da Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (17).
De acordo com informaões do delegado Francisco Baretta, o corpo de Sidivaldo, que era funcionário do grupo, ainda está caído dentro da loja, que foi fechada para os procedimentos policiais. A Delegacia de Homicídios de Teresina e a Polícia Militar realizam o levantamento de informações sobre a morte.
Imagens do sistema de monitoramento da loja flagraram o momento em que o autor dos disparos surge entre as prateleiras e dispara contra o funcionário, que não resistiu aos ferimentos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) ainda tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito.
Ainda não se tem a identificação do suspeito de ter atirado contra o funcionário, nem qual seria a motivação exata do crime. Informações preliminares dão conta de que o caso possa se tratar de um crime passional. A Polícia apura o homicídio.
-
Silvio Mendes e TCE definem estratégia para restaurar equilíbrio financeiro
Na reunião técnica, os gestores definiram três eixos para realizar o acompanhamento técnico das contas da Prefeitura de Teresina. -
Adolescente morre afogado no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima se afogou na tarde desse domingo (18) ao tentar acompanhar seu amigo que fazia a travessia do rio. -
Rafael Fonteles anuncia reforma no Campus da UESPI de Campo Maior
O governador explicou que sua meta é garantir a melhoria na infraestrutura física e tecnológica dos 12 campi da UESPI. -
Prefeitura de Esperantina realiza homenagem a profissionais da limpeza pública
A celebração do Dia do Gari reuniu autoridades e população em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da limpeza pública -
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir