Três mulheres são presas no Centro de União acusadas de furtos
As mulheres são do município de Timon, no estado vizinho do Maranhão e são acusadas de cometer vários furtos nos últimos dias em União.
Nessa sexta-feira (14), por volta das 12 horas, três mulheres foram presas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em furtos no Centro da cidade de União. As infratoras foram identificadas como Maria Francisca Monteiro, 18 anos, Lívia Fernandes de Oliveira Lima, 21 anos e Regina Vidal, de 48 anos.
Segundo informações do Capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, as mulheres são do município de Timon, no estado vizinho do Maranhão e são acusadas de cometer vários furtos nos últimos dias em União.
- Foto: Polícia MilitarMulheres detidas no Centro de União por furtos
A polícia chegou ás infratoras por meio de denúncia e iniciou rondas pela cidade, com o intuito de encontra-las. Ao localizar as três mulheres encontraram com elas objetos frutos de atividades criminosas.
As mulheres detidas, as vítimas e os objetos roubados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das devidas providências cabíveis ao caso.
-
Polícia Militar prende condutor sob o efeito de álcool em Paulistana
Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi acionada através do COPOM sobre o ocorrido -
Acidente entre motocicletas deixa homem morto em Luís Correia
Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu na noite desse domingo (24) no bairro Atalaia. -
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir