Casal de policiais civis suspeito de fraude retorna à corporação
O desembargador Pedro de Alcântara Macedo, da 1ª Câmara Especializada Criminal, concedeu a suspensão da medida cautelar de afastamento do exercício da função pública.
O desembargador Pedro de Alcântara Macedo, da 1ª Câmara Especializada Criminal, concedeu a suspensão da medida cautelar de afastamento do exercício da função pública do casal de policiais civis, Aline de Mirando Carvalho Nóbrega e Anderson Vasconcelos da Nóbrega, que foram presos durante a operação Infiltrados, no mês de maio, que investigou fraude no concurso público para agente da Polícia Civil no ano de 2012. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça, na última segunda-feira (05).
Para a decisão o desembargador alegou, que a medida cautelar não é necessária, pois considerou que existiu um constrangimento ilegal evidente. Anteriormente, após a prisão, o casal foi afastado das funções policiais por uma decisão da Justiça, decisão agora revogada. Os distintivos e armas de ambos haviam sido devolvidos à Polícia Civil na época.
- Foto: Isabela de Meneses/Viagora
Delegado geral da Polícia Civil do Piauí Riedel Batista
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, informou ao Viagora na manhã desta quarta-feira (07), que não cabe a Polícia Civil recorrer da decisão, apenas ao Ministério Público. Também disse que a decisão do desembargador Pedro de Alcântara será cumprida.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir