Empresário confessa assédio contra menino de 11 anos em Picos
O empresário já era suspeito na cidade de aliciar meninas, menores de idade, para manterem relações sexuais com homens maiores de idade.
Um empresário dono de uma agência de modelos na cidade de Picos e promotor de eventos está sendo acusado de cometer assédio sexual contra um menino de 11 anos de idade, ele é alvo da "Operação Verdades". A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do rapaz na tarde dessa quarta-feira (21).
Segundo o delegado Jonatas Brasil, da Delegacia Regional de Picos, o empresário já era suspeito na cidade de aliciar meninas, menores de idade, para manterem relações sexuais com homens maiores de idade.
“Como ele organiza concursos de beleza aqui de escolas, organiza muitos eventos, essas conversas se espalharam pela cidade. Então chegou um caso concreto à Delegacia, nós conseguimos obter essas provas de que realmente houve assedio. Ele estava assediando um menor de idade de 11 anos”, disse o delegado.
O delegado Jonatas ainda informou que o rapaz confessou o abuso e que um inquerito já foi instaurado contra ele. A partir de agora os outros casos em que o empresário é suspeito também vão ser investigados.
Durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão na residência do empresário, a polícia apreendeu computadores para investigar os materiais contidos neles.
Um mandado de prisão preventiva também vai ser solicitado ao juiz.
-
Homem morre em acidente de motocicleta na BR 316 em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo uma Honda CG 160 Fan quando colidiu contra um objeto estático, tombando logo em seguida e caindo junto à passageira. -
Chico Lucas participa de mesa-redonda sobre IA na segurança
O secretário de segurança pública participou de mesa redonda nessa quarta-feira (27). -
PF desarticula esquema criminoso contra Caixa Econômica e cumpre mandados em Teresina
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (28), a Operação Bazófia no Piauí e Maranhão. -
Polícia deflagra operação e cumpre mandados contra servidores do Detran no Piauí
A ação tem como principal finalidade combater práticas de corrupção envolvendo servidores públicos que atuam no Departamento Estadual de Trânsito. -
DRACO realiza 1.000 prisões em dois anos de combate ao crime organizado no Piauí
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ressaltou que essa conquista é um reflexo da força e dedicação da equipe
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir