Escola Didácio Silva participa de documentário nacional
O documentário é dirigido por Cacau Rhoden e produzido por Maria Farinha Filmes.
O Centro de Ensino de Tempo Integral Didácio Silva participa do documentário “Nunca me Sonharam” que investiga a realidade do ensino médio em escolas públicas, fala da Juventude e da desigualdade social no Brasil. O documentário é dirigido por Cacau Rhoden e produzido por Maria Farinha Filmes.
O diretor da escola Didácio Silva, Alberto Machado, fala da experiência. “Foram dois dias de gravações, colheram imagens e situações positivas da nossa escola, retratando o dia a dia dos alunos e suas experiências e expectativas".
Alberto Machado está sem São Paulo para participar de exibição do filme. A estreia nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro acontece no dia 8 de junho. A primeira exibição pública acontece nesta quinta-feira (25) na capital paulista. A obra vai ser disponibilizada de forma gratuita na plataforma VideoCamp.
Segundo o Jornal Folha de São Paulo, o documentário foi produzido em quase dois anos, com mais de 70 entrevistas em 8 estados brasileiros, incluindo o Piauí.
A estudante da escola, Joeline Maria Soares da Silva, participa do documentário e do trailer que já está disponível na Internet.
Veja o trailer aqui:
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir