Primeira eliminatória do Chapadão acontece nesta quarta-feira (24)
O evento acontece no Palácio da Música com apresentação de 11 canções.
A 23ª edição do Festival de Música Chapada do Corisco, o Chapadão, tem início nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, no Palácio da Música de Teresina. Nesta primeira eliminatória do evento, serão apresentadas 11 canções. Apenas cinco delas seguem para a próxima etapa.
A primeira eliminatória terá quatro apresentações da categoria Iniciante, onde serão escolhidas duas canções. Da categoria Avançado, serão sete apresentações, na qual três canções seguem para a próxima etapa.
- Foto: Divulgação
Festival de Música Chapada do Corisco, o Chapadão
As escolhas acontecerão de acordo com o julgamento de estrutura, letra, melodia, harmonia e performance dos candidatos. Os vencedores de cada eliminatória irão se apresentar na grande final, dia 14 de junho, no Palácio da Música.
Organizado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), o festival é considerado um dos eventos culturais mais tradicionais da cidade, com revelações de grandes músicos piauienses como a banda Validuaté e Ostiga Jr.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir