Homem é preso em Floriano e confessa vários assaltos
Segundo a PM, o rapaz estava agindo em parceria com outro comparsa, que recentemente foi liberado da Penitenciária Vereda Grande na cidade.
Um homem identificado como André Luiz da Silva, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (15), em Floriano, sul do Piauí, por ter praticado dois assaltos na cidade. O primeiro ao posto R. Sá, e o segundo, à Drogaria Brasil.
De acordo com informações do Tenente Jhon da Polícia Militar (PM), durante o assalto à farmácia, o sargento Rocha da PM, reagiu ao assalto e conseguiu deter o infrator, que foi conduzido à Central de Flagrantes do município.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homem detido em Floriano por assaltos
Ao prestar depoimento ao delegado de plantão, o homem confessou ter cometido as duas ações criminosas, além de também assumir o assalto ao Posto Trevo II, à farmácia Santos, além de assaltos a mão armada contra pedestres, no domingo (14).
Segundo a PM, o rapaz estava agindo em parceria com outro comparsa, conhecido como Israel, que recentemente foi liberado da Penitenciária Vereda Grande na cidade.
-
Operação do Denarc prende dupla suspeita de integrar organização criminosa em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, durante as diligências, as equipes localizaram uma arma de fogo, seis munições, além de porções de maconha, cocaína e crack. -
Adolescente é apreendido suspeito de roubar veículo em Teresina
A apreensão do adolescente foi resultado de uma decisão judicial cumprida nesta quarta-feira (23). -
Homem é encontrado morto dentro de motel na zona Sul de Teresina
Conforme informações preliminares, um funcionário localizou o homem já sem vida em um dos quartos do estabelecimento nessa terça-feira (22). -
Colisão entre carros deixa mulher morta na BR-343 em Cocal de Telha
O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (22), no km 236 da rodovia; a PRF aponta que a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem indevida. -
Semana Santa: SSP aponta queda nos Crimes Violentos Letais no Piauí
Comparado a 2023, a redução chega a 66,6%, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir