Segurança dos Correios de Teresina vira réu em ação por furto
Ele foi acusado pelo Ministério Público Federal, após apuração do caso através de inquérito realizado pelo Departamento de Polícia Federal no Piauí.
A juíza Vládia Maria de Pontes Amorim, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, decidiu receber denúncia contra Sebastião Moreira de Sousa, tornando-o réu em ação penal na Justiça Federal. A decisão é da última quarta-feira, 10 de maio de 2017.
Sebastião foi acusado pelo Ministério Público Federal de cometer crime de furto, tipificado no art. 155 do Código Penal. A denúncia relata que Sebastião, enquanto segurança da Agência dos Correios, furtou objetos, entre eles celulares, que se encontravam no Centro de Distribuição dos Correios – CTCE, em Teresina, durante o ano de 2012.
A denúncia foi baseada em inquérito policial realizado pelo Departamento de Polícia Federal no Piauí, onde há indícios da autoria e materialidade do crime, inclusive com imagens do prédio dos Correios, material apreendidos e declarações colhidas no decorrer da investigação.
Além disso ficou contatados que os números de IMEI’s dos aparelhos celulares roubados, foram registrados em nome de familiares e pessoas próximas ao acusado.
Com o recebimento da denúncia, o réu tem o prazo de 10 dias úteis para apresentar defesa sobre as acusações.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir