Viagora

Promotor Ubiraci Rocha sofre acidente na Drogaria Globo

"O gerente se manteve alheio ao meu sofrimento, enquanto o sangue jorrava!", descreveu o promotor.

O promotor de Justiça Ubiraci Rocha sofreu um acidente com uma porta de vidro na farmácia Globo, localizada na rua Pires de Castro, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. No Facebook, o promotor denunciou a falta de assistência dos funcionários do estabelecimento no momento do ocorrido.

Ubiraci relata que a porta da farmácia, que é de vidro, não possui a faixa obrigatória para sinalização. Ao tentar sair do local, o promotor bateu a cabeça na porta que resultou em um corte próximo à sobrancelha.

  • Foto: Facebook/Ubiraci RochaPromotor Ubiraci RochaPromotor Ubiraci Rocha

“Ontem, ao socorrer um sobrinho, me tornei vítima do descaso. Bati com a cabeça na porta de vidro da farmácia Globo, porque a porta, sem a faixa distintiva obrigatória, imaginei estar aberta. Resultado: fui parar no hospital para sutura no supercílio. Por pouco não atingiu o olho”, relatou o promotor.

Ubiraci disse ainda que apesar do corte, os funcionários da farmácia não ofereceram qualquer assistência.  

“O mais grave é que numa drogaria que tem como slogan "sempre mais por você", os funcionários se comportavam como se nada tivesse ocorrido. O gerente se manteve alheio ao meu sofrimento, enquanto o sangue jorrava! A caixa, quando um sobrinho foi pagar - sim, pagar - a gase e o soro, ainda disse num tom de deboche:"agora vão processar a farmácia por causa disso?!”.

Facebook
Veja também