Comerciante reage a assalto e mata um dos criminosos em Esperantina
Assaltantes teriam disparado três vezes contra empresário, que revidou aos tiros.
O dono de um estabelecimento comercial da cidade de Esperantina foi alvo de um assalto ainda na tarde de ontem (08), por volta das 14h. Durante a ação, os assaltantes teriam disparado contra o comerciante, que reagiu e acabou atingindo os dois criminosos. Um deles morreu no local.
De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, o caso aconteceu em um comércio do bairro Fazendinha. “Lá no momento, um dos assaltantes veio a óbito no local, e o outro, que é menor de idade, foi baleado e foi pego no hospital da cidade, já foi levado para o DP. Eles pegaram e colocaram o dinheiro num saco, mas não temos informações da quantia, somente a Polícia Civil”, repassou o capitão.
Josué Gomes da Costa, de 23 anos, foi quem morreu durante o assalto. Ele ficou caído em frente ao estabelecimento comercial, junto do dinheiro e da arma usada no crime. A dupla estava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, cuja procedência está sendo levantada.
O capitão Angelo repassou que um rapaz teria chegado ao local, e afirmado que a motocicleta também é fruto de roubos, mas a informação ainda não foi confirmada. Há a suspeita de que o rapaz teria emprestado o veículo para os assaltantes.
Após o assalto, o comerciante teria se evadido do local. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.
Esperantina
Piauí
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir