MPF investiga pagamentos indevidos do Bolsa Família em Floriano
A portaria que determina a abertura do inquérito foi assinada pelo Procurador da República Patrick Áureo Emmanuel da Silva Nilo, no dia 04 de abril de 2017.
O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no pagamento do benefício Bolsa Família, na cidade de Floriano. A portaria que determina a abertura do inquérito foi assinada pelo procurador da República Patrick Áureo Emmanuel da Silva Nilo, no dia 04 de abril de 2017.
O inquérito está baseado em procedimento extrajudicial instaurado a partir da Ação Coordenada “Raio-X do Bolsa Família”, promovida pela 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, visando apurar as circunstâncias de possíveis pagamentos irregulares a título de Bolsa Família, realizados em Floriano, no período compreendido entre 2013 e maio/2016, considerando a condição econômico-financeira dos beneficiários.
O procurador levou em conta que o município de Floriano não apresentou resposta à Recomendação de revisão dos cadastros dos benefícios, assim percebeu a necessidade de prosseguir a investigação.
Outro lado
O Viagora tentou contato com o atual prefeito do município de Floriano, Joel Rodrigues, nesta sexta-feira (07), mas não conseguiu localizá-lo para comentar a investigação.
-
Funeral do papa Francisco será no sábado, anuncia Vaticano
. A cerimônia seguirá o Ordo Exsequiarum Romani Pontificis, documento que orienta os ritos funararios reservados ao pontífice. -
Corpo do Papa Francisco será transferido para Basílica de São Pedro nesta quarta
Ao contrario de seus antecessores, Francisco deixou diretrizes próprias para seu funeral. -
Papa Francisco morre aos 88 anos em Roma, anuncia Vaticano
O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos -
Aposta de Santa Catarina acerta a Mega-Sena e fatura R$ 52 milhões
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números premiados foram 02, 13, 16, 31, 44 e 55. -
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 50 milhões
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir