Acidente deixa duas pessoas mortas na ponte Anselmo Dias
A passageira da motocicleta foi arremessada a cerca de 30 metros do local da colisão.
Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (03), na zona sudeste de Teresina. As duas vítimas eram o condutor e a passageira de uma motocicleta.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente ocorreu por volta de 3h. A motocicleta atravessou o canteiro central e colidiu em um poste de iluminação da ponte. A passageira foi arremessada a cerca de 30 metros do local.
“Um casal estava numa moto, eles fizeram transposição do canteiro central e foram de encontro a um poste. O condutor era um homem, foi tentado reanima-lo pelo Samu no local, mas não obtiveram êxito. A moto com o corpo da mulher foram projetadas a mais de 30 metros”, relatou a tenente Dalrivanda Morais.
A tenente informou que as vítimas não foram identificadas, pois não foi encontrado nenhum documentos com eles. “Nenhum deles estava com documentos e ninguém chegou para fazer o reconhecimento até o horário do despacho dos corpos para o IML”.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir