Brazil Fruit vence licitação da Central de Abastecimento do Piauí
O próximo procedimento é a assinatura do contrato que pressupõe o período de 90 dias para uma operação de intervenção emergencial.
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), realizou nesta quarta-feira (19), a primeira sessão de licitação para concessão de uso e modernização da Nova Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI). A concorrência pública aconteceu às 9 horas, e declarou vencedora a licitante Brazil Fruit.
O próximo procedimento é a assinatura do contrato que pressupõe o período de 90 dias para uma operação de intervenção emergencial. A empresa deve trabalhar nas áreas de limpeza, segurança, coleta e destinação dos resíduos sólidos, além de portaria.
- Foto: Ascom
Ceapi
A Brazil Fruit terá um contrato de concessão de uso com o prazo de 30 anos, podendo ser prorrogável por mais cinco anos. O Estado receberá uma concessão mínima mensal de 3,5 % do faturamento bruto após os 2 anos de vigência do contrato e o valor total do contrato, no valor é de R$ 84.357.742,00.
O projeto de modernização da Nova Central de Abastecimento terá o investimento de R$ 46.898.831,00 sendo implementado em 03 etapas.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir