Aeroporto de Teresina fica fechado 7h por dia durante dois meses
Interdição, que começa na segunda-feira (24), é devido obra na pista de pousos e decolagens.
O aeroporto de Teresina deve ficar com a pista de pousos e decolagens fechada diariamente por sete horas, por conta de uma obra de pavimentação na via. A obra terá início na próxima segunda-feira (24) e será realizada de segunda a sábado, de 4h às 11h.
A interdição deve se estender por um prazo de 60 dias, não havendo trabalhos aos domingos.
De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - Infraero, a obra é um serviço de manutenção preventiva, comum à infraestrutura aeroportuária, e tem como objetivo recuperar o pavimento da pista de pousos e decolagens, mantendo, assim, os níveis de segurança da pista.
- Foto: Google/Street View
Aeroporto Senador Petrônio Portella.
Por conta da obra, todos os voos compreendidos no intervalo de execução dos serviços foram remanejados ou realocados para outros horários pelas companhias aéreas, de forma a não haver prejuízos aos passageiros.
Caso haja dúvida por parte do viajante, a Infraero recomenda contato direto com as próprias empresas aéreas, que devem informar sobre os procedimentos e horários das viagens.
-
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica. A cerimônia foi comandada pela Diocese. -
Prefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população. -
III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local. -
Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais. -
Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir