Desembargador revoga liminar e contrato com Aegea será cancelado
O desembargador deu provimento ao recurso do Tribunal de Contas, modificando a decisão anterior.
O juiz Sebastião Ribeiro Martins revogou a decisão liminar dada por ele, no dia no dia 21 de março, e determinou a anulação do contrato entre o Governo do Estado e a Aegea. A decisão é desta sexta-feira, 31 de março.
A liminar produzida pelo desembargador anteriormente determinava que fosse suspenso o processo de investigação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), permitindo a continuação do processo de subconcessão de dos serviços de água e esgotos de Teresina para a Aegea Saneamento.
- Foto: Divulgação/TJ-PI
Desembargador Sebastião Martins
O TCE interpôs agravo interno pedindo a reforma da decisão, alegando que os efeitos da decisão podem causar risco à ordem e economia pública. Assim, o desembargador deu provimento ao recurso, modificando a decisão anterior.
Desta forma, o contrato feito entre o Governo do Estado e a Aegea, no dia 22 de março, de ser anulado, até o julgamento do Mandado de Segurança.
-
Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí. -
Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local. -
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir