Professor suspeito de estuprar duas alunas em Esperantina é preso
Por conta das acusações o pedido de prisão preventiva foi expedido e realizado.
Um professor da rede municipal de ensino identificado como, Tiago Magalhães Pontes, teve mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Regional de Esperantina, na manhã da última quinta-feira (23).
Tiago Magalhães é suspeito de cometer o crime de estupro de vulneráveis contra duas alunas que denunciaram o professor. O primeiro caso aconteceu em 2014, quando um vídeo com cenas íntimas de uma jovem foi divulgado na internet.
Segundo o delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia Regional de Esperantina, o professor é suspeito de manter relações sexuais com a jovem menor de 14 anos que aparece no vídeo. “A jovem disse que Tiago é o homem que aparece no vídeo, além de citar que tiveram outros encontros e só os dois tinham o vídeo no celular, por isso acredita que ele divulgou.” relatou.
- Foto: Facebook/Tiago Magalhães
Professor suspeito de estuprar duas alunas.
O segundo caso chegou à delegacia em março deste ano, através de encaminhamento do Conselho Tutelar da cidade. O delegado conta que, “outra jovem menor de 14 anos aponta o professor como um dos homens que mantiveram relações sexuais com ela”.
Por conta das acusações o pedido de prisão preventiva foi expedido e realizado. As duas vítimas são menores de 14 anos, então independente do consentimento a idade é suficiente para o crime ser consumado. Tiago Magalhães permanece preso até a manhã desta sexta-feira (24).
-
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital. -
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir