Viagora

Suspeito de roubo é executado no residencial Mestre Dezinho

Vítima estava trabalhando quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto.

No final da manhã desta quinta-feira (23), um jovem de 19 anos foi assassinado dentro de sua casa no residencial Mestre Dezinho, região do bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina. Atualmente, a vítima trabalhava como borracheiro no local, e foi surpreendido por dois homens em uma moto no momento em que saiu no portão.

Identificado como Paulo César Alves da Silva, o ‘Cesinha’, a vítima ainda tentou fugir dos disparos, mas foi perseguido pelo atirador. “O acusado efetuou o primeiro disparo fora da casa, a vítima correu em direção ao portão e entrou, sendo perseguido pelo atirador que disparou novamente na vítima. Foram tiros nas costas”, repassou o capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar.

  • Foto: DivulgaçãoPaulo César era monitorado por tornozeleira eletrônicaPaulo César era monitorado por tornozeleira eletrônica

Segundo o capitão, um dos suspeitos de participar do crime já foi detido pela polícia, e está sob o domínio da Delegacia de Homicídios, responsável por investigar o caso, que pode se tratar de um possível ‘acerto de contas’. A Polícia Militar também segue em diligências para localizar o segundo envolvido no caso.

Paulo César era monitorado através de uma tornozeleira eletrônica, por envolvimento em roubo. Ele morava com os pais na residência em que foi assassinado.

Facebook
Veja também