Fundação Monsenhor Chaves prorroga credenciamento de artistas
O credenciamento tem a finalidade de fazer um banco de dados de artistas disponíveis para prestarem serviço à Fundação.
Nesta quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Teresina, divulgou a prorrogação do credenciamento de artistas que tenham interesse em prestar serviços para a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Os interessados devem se dirigir à sede da Fundação, até 5 de maio. O horário de atendimento é de 8h às 13h.
Segundo o gerente de Promoção Cultural da FMCMC, Kleyton Marinho, o credenciamento possibilita uma aproximação com os artistas. “Buscamos sempre aproximação com os artistas de nossa cidade e de maneira legal, oferecemos nossos serviços”, disse.
- Foto: StreetView Fundação prorroga credenciamento até 5 de maio.
O edital tem como objeto o credenciamento de Pessoas Jurídicas ou profissionais autônomos, para integrarem o Cadastro de Prestadores de Serviços da FMCMC. Esses poderão ser chamadas para prestarem serviços quando houver demanda. O credenciamento não gerará para as pessoas jurídicas ou profissionais autônomos qualquer direito de contratação, objetivando somente o cadastramento de prestadores de serviços e/ou instrutores.
Poderão ser credenciados profissionais autônomos e pessoas jurídicas, operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo de atuação permitam a realização de serviços e instrutoria.
O processo de credenciamento ocorrerá em duas etapas: inscrição e habilitação. Os inscritos para o credenciamento serão convocados para a realização da habilitação, que consiste em etapa eliminatória do presente edital.
Todas as pessoas jurídicas e os profissionais autônomos certificados no processo de credenciamento serão inseridos no Cadastro de Prestadores de Serviços da FMCMC, estando aptos a prestar serviços quando demandados. Quando houver demanda, o prestador de serviços será chamado para apresentar a documentação de regularidade fiscal e assinar o contrato.
De acordo com o edital, aqueles que se inscreverem devem protocolar o material/currículo solicitado em envelope aberto, com a seguinte identificação: Aos Cuidados da Gerência de Promoção Cultural da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves “Credenciamento para prestação de serviços”, (modalidade que deseja credenciar), no endereço Rua Félix Pacheco nº 1440, Centro, Teresina-PI.
Categorias disponíveis para credenciamento:
Bandas, grupos e/ou artistas musicais;
Trios “Pé de Serra”;
Grupos de Bumba Meu Boi;
Grupos de Quadrilhas;
Grupos de Reisados;
Grupos de Danças;
Artistas Circenses;
Grupos de Teatro de Bonecos;
Locutores;
Grupos de Capoeira;
Humoristas;
Grupos Folclóricos;
Grupos de Samba;
Ornamentador de Espaço para Eventos Culturais;
Profissionais de Área de Audiovisual;
Profissionais da Área da Música;
Profissionais da Área de Artes Visuais;
Profissionais da Área de Artes Cênicas;
Produtor Cultural.
-
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD). -
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade. -
Detran do Piauí registra resolução de 7 mil processos por mês
Conforme o Departamento de Trânsito do Estado, a resolução de processos passaram de 2 mil por mês para 7 mil. -
Desembargador Hilo de Almeida vai assumir presidência do Fórum Fundiário Nacional
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí foi eleito durante o 94º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais de Justiça (ENCOGE), realizado em Manaus.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir