Polícia Civil deflagra Operação Mercador em Oeiras
Foram expedidos 15 mandados de busca e 08 mandados de prisão visando combater o tráfico de drogas.
A Polícia Civil do Piauí está dando continuidade às ações de pré-carnaval no Piauí. Na manhã desta quinta-feira (23), foi deflagrada a Operação Mercador no município de Oeiras. Nas primeiras diligências, seis pessoas foram presas e 20kg de maconha e cocaína foram apreendidos.
Para esta operação foram expedidos 15 mandados de busca e 08 mandados de prisão visando combater o tráfico de drogas e crimes relacionados na região. De acordo com a Polícia Civil, 60 policiais estão envolvidos, entre civis e militares.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Apreensões da Operação Mercador
Desde o início do ano o Secretário de Segurança Fábio Abreu anunciou operações unificadas em todo Piauí. Nos últimos dias mais de 40 pessoas já foram presas durante as operações policiais realizadas nas cidades de José de Freitas, Campo Maior, Picos, Joaquim Pires e Parnaíba, visando apreensão de drogas e armas, e o cumprimento de mandados de prisão antes do Carnaval.
Ontem (23), duas operações foram realizadas: Operação Tsunami que teve mandados cumpridos em Teresina e Parnaíba e a outra operação em Joaquim Pires, onde quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas.
-
Escolas de Esperantina são destaque no Prêmio Alfa-10 com excelentes resultados
O Prêmio Alfa-10 é uma política de incentivo voltada para a melhoria dos indicadores educacionais no ensino fundamental. -
Semana Santa: Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo no dia 17 de abril
De acordo com o decreto, o ponto facultativo abrange todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, exceto os serviços considerados essenciais. -
Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
Medida assinada pelo prefeito Silvio Mendes antecipa feriado da sexta-feira Santa -
Prefeita Ivanária entrega 15 toneladas de peixe e cestas básicas na Semana Santa
A entrega dos peixes aconteceu durante a manhã nos bairros Conjunto Bernardo Rêgo, Pedreira, Cristo Redentor e Santa Luzia. -
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir