Criança de quatro anos é internada no HUT com suspeita de estupro
O menino, que não apresentou outra lesão além da fissura anal, já teve alta médica e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Na noite desta quinta-feira (16), uma criança do sexo masculino, de quatro anos, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com um problema de fissura anal, que pode ter sido ocasionado por um estupro.
“A criança deu entrada e foi examinada. Os exames detectaram uma fissura anal, onde uma das suspeitas desse problema pode ter sido estupro, mas também poderá ter sido ocasionada por várias outras coisas. O HUT não pode confirmar se de fato foi estupro”, disse a assessoria de imprensa ao GP1.
O menino, que não apresentou outra lesão além da fissura anal, já teve alta médica e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), a fim de realizar exame de corpo e delito. O Conselho Tutelar de Teresina está acompanhando o caso. A Polícia Militar informou que o suspeito do provável crime, que é um menor de idade, foi levado para Central de Flagrantes. Na manhã de hoje (17), a coordenadora do Núcleo de Gêneros, delegada Thais Lages, está colhendo os primeiros depoimentos.
-
Quatro jovens do Piauí morrem carbonizados em acidente na Bahia
O acidente ocorreu na BR-135 na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, nessa segunda-feira (21). -
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Teresina
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). -
Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Picos
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado com arma de fogo, drogas e é investigado por ligação com facção criminosa. -
Operação policial prende dois homens por porte ilegal de arma e tráfico em Pedro II
A ação foi realizada por volta das 12h por uma guarnição da 2ª Companhia do 12º Batalhão da PM, após denúncia anônima. -
PM do Piauí celebra Dia de Tiradentes com solenidade e entrega de medalhas
Evento contará com desfile, entrega de medalhas e novos equipamentos no Quartel do Comando-Geral, em Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir